segunda-feira, 5 de março de 2012

Bordados...

Inspirada na arte SENSACIONAL da Jenny do Elefantz, voltei a pegar nas linhas e agulhas para bordar algumas coisas.
A capinha de travesseiro com o "Santo Anjo" bordei para o bebê de uma amiga e uma outra amiga, Gorete do Bolos Bem Bolados, costurou. Além de excelente "boleira", costura enxovais belíssimos.


 Esses "pedacinhos" fazem parte de outras peças, que a Jenny disponibilizou no blog dela. Aliás, ela chama de "BOM", um molde a cada mês, como não domino a língua inglesa, não sei exatamente o que quer dizer a sigla, mas adoraria que alguém deixasse um recadinho aqui me falando, tá? Assim que minha amiga costurar as almofadinhas eu posto aqui para vocês. A Jenny está propondo outro uso para as peças. Passem lá e deem uma olhada: vale a pena!

Fiz outras coisinhas, mas estou sem inspiração para mostrar hoje. Vou tentar fotografar e mostrar nos próximos dias.


Bjos, e até a próxima...

Um comentário:

  1. ola
    eu criei a pouco tempo um blog sobre bordados, visitem e deixem a vossa opinião
    http://cantinhodasbordadeiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir