domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeiras produções de 2009

Este ano promete...
Prometi aprender uma arte nova este ano. Enquanto isso não acontece, resolvi experimentar novas técnicas. A primeira, logo no primeiro dia do ano, para começar bem, foi essa caixa personalizada com foto. Quando recebi a foto, reportei-me a imagem da Mona Lisa, então resolvi dar uma cara "antiguinha" à caixa. Como também havia prometido a meu amigo Murça, que me passou o pap das caixas com linholene (toalhinhas de plástico) que faria uma na primeira brechinha que tivesse, resolvi unir as duas coisas...





No segundo dia, resolvi dar uma roupagem nova a um velho solitário que uso para alegrar meu banheiro com as flores do jardim. A técnica eu vi na comunidade "Decoração - Faça você mesmo".
Adorei o resultado!!!!





No terceiro dia, resolvi pintar um sabonete: na comunidade "Atelier Virtual" surgiram tantas idéias lindas que resolvi tentar.

Então, hoje pela manhã, pintei mais dois:

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pela sua visita!!!!

    Suas peças também estão muito bonitas, venha sempre me visitar!

    Beijos

    ResponderExcluir